31 de jul. de 2011

Volta à Rotina

Eis que chegou o último dia das nossas férias, né filha?
Amanhã a vida volta a sua rotina: mamãe e filhinha de volta à escola. Mamãe a trabalho, filhinha aos estudos, hehe. Sorte é tê-la ainda assim ao meu lado! :)
Passamos o fim de semana na casa da vovó e do vovô (aliás, fomos já na quinta pra lá). A Brunna matou a saudade deles e dos dindos e ficou super fofa com a vovó enquanto as mamães sairam ou estavam descansando. Foram dias bem tranquilos, mas a pequena já estava sentindo falta da sua casa e das suas coisinhas. Brincou bastante quando chegamos e depois foi para sua cama e dormiu sozinha! Ficamos bem felizes com esse progresso, pois sempre uma de nós deitava ao seu lado até que adormecesse.
A nossa menina está crescendo e a cada dia mais espertinha e falante. =D
Ah, agora ela pegou a mania de tirar a calça, imaginem né, nesse frio! Outro dia durante uma dessas travessuras, a Mami disse que conversar não resolveu e aplicou o famoso 'sentar para pensar', mais conhecido como 'castigo'. Quando cheguei ouvi isso:
Mami: - Brunna, fala pra mamãe que tu foi de castigo.
Brunna: - Atigu.
Eu: Ah é? O que tu fez?
Brunna: Tiô calxa.
Hahahahaha... genteeeee, ela sabe responder as perguntas e nem eu sabia disso, rs.
E uns dias após esse acontecimento, vi a Brunna 'pintada' com canetinha no pé e falei:
- Filha, deixa eu ver... O que foi isso? Me conta!!!
E ela: -7, 8, 9, 10!
Me matei de tanto rir!!! Que menininha... respondeu ao pé da letra! =P
Agora ela pede direto "cauêta" (caneta), epí (refri), piênsa (dvd da princesa) e xuxa, dindo e dodói começou a falar certinho. Está muito fofa e carinhosa!!!

Um comentário:

Meu Maior Projeto disse...

Lindas fotos, ri muito coma as palavrinhas e a esperteza da Brunna.

Bjos nas tres