7 de jul. de 2011

Nosso dia foi assim!

A minha pequeninha já não aguentava mais ficar trancada em casa, depois de tantos dias de molho por conta do dodói bobo. Aproveitamos o dia lindo de sol (pelas 14h não estava muito frio), colocamos uma roupinha quentinha e fomos dar um passeio ao ar livre. Aproveitamos as dicas da tia Pati e compramos um chuveiro novo. Amanhã o vovô Edison vem instalar. =)
"Ganhei um prato e um copo das princesas e um conjunto de talheres rosa que eu mesma escolhi. Vamos ver se assim me animo a me alimentar melhor!"
Coisa boa sair na rua e ver pessoas, né? A Brunna estava precisando disso! Chegou em casa feliz e renovada. Tomou seu banho gostosinho, mamou e foi nanar. Pelas 22h acordou toda sorridente dando mil beijinhos e chamando "mamãe" toda mimosa. Fizemos um lanchinho e a Brunna que gosta de queijo mais que um ratinho, deliciou-se. Tia Piu, acho q Brunna nasceu por engano aqui no Sul, viu? Ela ganha de qualquer mineirinha, rs. E como estava frio (apesar de que nosso apt é quentinho), resolvemos ir pra baixo das cobertas: Mami (que agora ela tb chama de 'mamãe'), Mamãe e Bebê. Ficamos nos curtindo ao som de 'Bebê Mais' e ganhamos um milhão de beijinhos e carinhos... como ela está carinhosa!!! Depois pediu pra ir para sua cama e acabou dormindo. Como é gostoso tudo isso! Que família linda a minha. Obrigada, Papai do Céu!  

Um comentário:

Aline Paliga disse...

Ah, q bom q não deu baile depois...a be tb gosta de queijo, falo q ela é bem Paliga, pq a família do meu marido amaaaaaaaaaaa....gostoso ficar na cama com elas né...eu adoro essa sovação! Ficamos a sovando feito paozinho! bjoca