28 de jul. de 2011

Minha amiguinha

Estamos aqui na vovó e no vovô. =) Quando a mamãe pergunta: "sabe onde vamos?" eu já respondo: VOVÓ!
Essa semana fez dois dias bons e mais quentinhos e daí fui visitar os colegas na escolinha. Brinquei um pouco no pátio, mas logo puxava a mamãe convidando para irmos embora. Dia 01/08 voltaremos para a escolinha e a mamãe acha q vou chorar. Será? Ela disse que estava tão bom ficar grudadinha em mim esse mês de julho que nós duas vamos estranhar a nova rotina.
Vou deitar que já está tarde (é a hora q me resta postar, fazer o q, né? rsss), mas antes deixo fotos do nosso domingo (parte dele).
A Brunna adora receber amiguinhos em casa e domingo passado a amiguinha Valentina veio brincar com ela. Brincaram de montão, enquanto as mamães bateram um papo, hehe. As meninas tb deliciaram-se com as guloseimas q a mamãe preparou. :)

Brincando de casinha

 Mamãe e Filhinha

 Brincando com lego

Lego e Dvd 
 
Desenhando 

Guloseimas


 Lego e Casinha

Felicidade

Amoooo!

Um comentário:

Aline Paliga disse...

Gostoso esse domingo hein Bru...brincadeiras e guloseimas...delícia...a Bê tá indo hj pra avó dela tb....vou postar de lá, ok???hehehe....bjocas e bom findi!