5 de jul. de 2011

Notícias


Todos esses dias de sumiço se resumem a duas situações: dindo da Brunna de volta ao Brasil e princesinha que ficou dodói.
No sábado fomos para a casa da vovó e do vovô, pois o dindo Kigu chegaria do Canadá. Fomos todos juntos no aeroporto buscá-lo, inclusive a dinda Fê. Passamos todo o finde juntinhos, curtindo o Kigu. Na madrugada de domingo para segunda a Brunna chorou muito, gritava "gogóiiiii" (dodói) e cutucava o ouvidinho. Levamos na pediatra e a constatação de que novamente a temida otite estava lá, dos dois lados. A febre tb apareceu. :( A Brunna ganhou atestado de 10 dias e a pediatra indicou que ela ficasse uns 2 meses sem ir para a escolinha, coisa que confesso, não sei como administrar no atual momento. A mamãe está desde segunda cuidando da pequena, que não é fácil, viu? Ela não gosta de ficar presa dentro de casa, quer sair, passear, correr... e dentro do apt fica inviável. A vovó ajudou bastante, mas agora está dodói tb e não tem como cuidar mais. Estamos pensando em alguma solução, que não prejudique ninguém.
A Brunna está medindo 90,2cm e pesando 13.900kg. Como não se alimenta bem, está tomando Pediasure às 13:30h, que substitui uma refeição e repõe as vitaminas necessárias. Além disso, ela continua no sulfato ferroso, mudou o antialérgico por 5 dias e entrou no antibiótico (Ceclor). Dia 13 a pediatra fará uma revisão e vamos torcer para que tenha melhorado dessa otite boba!

4 comentários:

Aline Paliga disse...

Tadica....melhoras princesinha...vc está sempre no meu pensamento! bjo
Tia Aline e Betina

Mariah e suas duas mães disse...

tadinha... estes "dodóis" complicam tudo né? Muita peninha dela com esta otite.
Melhoras Bru
Bjs Tia Piu

Lya Campozano disse...

Espero que ela melhore logo...

Bjinhus!

Tatiane disse...

Melhoras para ela.
E como está a alimentação, ela ainda se recusa a comer? A minha tem dias que se alimenta melhor, tem dias que fica só no leite, enfim...

Beijos...