10 de abr de 2012

Domingo de Páscoa

A Páscoa aqui em casa foi muito bacana. Às 9:45h da manhã a Brunna acordou, tirou a fraldinha e o pijaminha e colocou uma roupinha bonita para procurar o seu ninho. Conversamos com ela ainda na cama para ver se ela achava que o coelhinho tinha vindo na nossa casa enquanto dormíamos. Será?
A Brunna encontrou as pegadinhas do coelhinho e pelinhos que o coelhinho perdeu pelo caminho... foi seguindo os "pezinhos" como ela disse, até encontrar o ninho!!! :)
O coelhinho perdeu um ovo pelo caminho!
Ohhhhhh achou o ninho, filha!
Depois de explorar...
Quantas delícias!!!
Amor aos seus chocolates!!!
Os ovos que ela tanto queria, da Hello Kitty e da Barbie!
Ps.: Ela tb pedia muito o ovo da Polly e o ovo da Dora (que depois ela ganhou da vovó Carmen). Logo colocarei outros vídeos.

Ah, comprei em gramado pra dar de páscoa à Mi uma plaquinha de chocolate escrito SUPER MÃE. Escondi e fiz ela procurar pela casa tb e com caneta de retro, acima do escrito da placa, eu escrevi: PARA UMA... dai dizia SUPER MÃE e abaixo coloquei: MAMI. Foi uma surpresa, pq ela não imaginava, hehe. Adoro fazer essas coisinhas!!!

Nenhum comentário: