10 de abr de 2012

Páscoa dos avós e dindos

Ontem a noite as mamães tinham reunião de pais na escola da Brunna, então a vovó Carmen foi buscá-la na escola e a princesinha foi dormir na casa da vovó e do vovô. Quando chegamos na nossa casa já era tarde, mas liguei para saber como a Brunna estava. Logo ouvi os gritinhos serelepes e as risadinhas ao telefone, rs. E hoje qdo chegou em casa perguntei como estava na vovó e ela respondeu: "cholou, cholou, cholou", hahahahaha. Danadinha! Ela fala isso qdo quer me comover, rs. Aí perguntei se ela chorou de saudade da mamãe e ela disse: "xim". Mas sei que ela nem pergunta por nós qdo vai passear, é muito independente e se diverte tanto q nem dá tempo pra pensar tb. Mas ela é tão querida que gosta de nos fazer sentir especiais.
Pedi pra minha mãe tirar umas fotos qdo a Brunna recebesse os presentes de páscoa na casa dela para eu poder registrar aqui no blog, hehe. Então o dindo da pequena tirou fotinhos e me enviou ontem mesmo pelo msn.
Brunna com os presentes de Páscoa da vovó e do vovô
*Bota de chuva da Moranguinho e o ovo da Polly*
 Ninho do dindo Gu (Made in Gramado - delícia!)
 3 ovos da dinda Fê (Tb made in Gramado - oba!!!!)
 Tudo junto!!!! =)

Nenhum comentário: