1 de abr. de 2012

Viagem a Gramado - Parte 1

No fim de semana passado (23/24/25) fomos viajar para Gramado com a nossa pequena. No geral foi tudo muito tranquilo e tb foi a primeira vez que comparecemos na Chocofest. Achamos aquilo tudo lindo demaisssss! Acostumadas com o Natal Luz de Gramado, acabamos encantadas com a decoração de Páscoa.
A Brunna aproveitou cada instante na terra do coelhinho da páscoa e seus olhinhos azuis esverdeados brilhavam sem parar. Era muita novidade, muita coisa para olhar e curtir. Era chocolate para todos os lados e a minha babychocólatra ficou enlouquecida, rs. Claro q compramos alguns, mas a maioria para ganhar na páscoa, né coelhinho?
Chegamos na sexta-feira (dia 23) e a janta do hotel estava uma delícia. Como estávamos muito cansadas (de uma semana corrida e de uma viagem com chuvinha e congestionamento) fomos direto para o quarto do hotel. A primeira coisa que a Brunna fez qdo entramos no quarto foi procurar pela tia Pati e o babynoivinho Diego. Ela dizia: "Pati, Diego, onde vc tá?" Isso devido as nossas inúmeras viagens juntos, então ela achou bem estranho eles não estarem ali, rs. Só que por uma baita coincidência eles acabaram indo tb para o mesmo hotel e eu expliquei que no dia seguinte eles poderiam brincar. Assistimos ao último capítulo da novela das 21h (que a Mi acompanhava) e caímos duras na cama.
Na manhã de sábado fomos tomar café e dar umas voltas pelos arredores do hotel, antes de iniciarmos os passeios do dia.
Abaixo uma foto da Brunna no quarto do hotel e com o rosto no coelhinho que tinha na recepção. As primeiras fotos da nossa viagem. :)

Na frente do hotel com os dindos Fê e Gu
 Ainda no hotel, com a Mami que ela tanto ama!!!
 Com a mamãezinha querida!!!
 As fotos a seguir são na lojinha ao lado do hotel. Super linda!!!


Esses coelhinhos de pelúcia eu amei, pena a Brunna ser alérgica...
Enquanto fazíamos as refeições no hotel a Brunna se divertia assistindo dvd ou pintando seu livrinho.

Nenhum comentário: