2 de abr. de 2012

A Páscoa está chegando...

Vou dar uma pausa nos post's de Gramado para alguns outros assuntos e depois eu continuo, tá?
Então, aqui em casa tentamos tornar cada data comemorativa num evento que envolva a Brunna, que a conquiste e a faça feliz.
Toda vez que vamos ao supermercado (e ela adora ir e se comporta muito bem!) é aquele festival de ovos de páscoa... ela fica deslumbrada! E começam os pedidos: "quero da Barbie, quero da Hello Kitty, quero da Dora..." e é 'quero' que não acaba mais. Antes ela não pedia (ou não sabia pedir), mas agora já sabe muito bem o que quer! Mas por outro lado, ela entende direitinho que as mamães encomendam os ovos para o coelhinho e é ele quem deve levar para a nossa casa no dia da Páscoa. Então ela sempre ganha um brinde por ter se comportado, um chocolatinho, um salgadinho, um iogurte, enfim, o que ela decidir na hora.
Ainda não sabemos se vamos passar a Páscoa em casa ou na praia, de qualquer maneira será especial. O coelhinho nos visita de manhã bem cedo quando ainda estamos dormindo, sai deixando pegadinhas pelo chão para que a Brunna possa seguí-las até encontrar onde o danado do coelho escondeu seu ninho. É uma festa! Ano passado que ela era menorzinha já foi tão lindo esse momento... imagino agora que já entende bem mais! Não vejo a hora de filmar esse momento único.
Eu não sou muito de chocolate, mas a Mami e a Brunna adoram!!! Eu adoro mesmo é essa função da Páscoa, preparar tudo com muito carinho e depois visualizar o rostinho da minha filha ao encontrar seu ninho recheado de guloseimas. Vê-la feliz é o meu melhor presente de Páscoa!

Um comentário:

Fotos Kids disse...

Eu também adoro essa magia das datas especiais. Aqui o coelhinho também faz muita arte. Ele deixa pegadas, derruba coisas ao tentar esconder o ovinho e sempre derruba pedacinhos da cenoura que deixamos p/ ele.
Ótima Páscoa p/ vcs! Beijos!