17 de out. de 2010

Dia da Festa a Fantasia na Escolinha!

Na sexta-feira (dia 15) teve festa a fantasia!!!
Fui de JOANINHA, toda linda e charmosa. =)
Nessa tarde eu fiquei beeeem pouquinho na escola, pois eu estava com febre e bem enjoadinha.
A amiga das mamães que mora em Floripa/SC tb veio nos visitar nessa tarde. Pena que eu estava abatida e fiquei indisposta quase o tempo todo. =(
Essa titia é muito querida e me trouxe de presente um conjunto lindo da Lilica Ripilica. A mamãe ficou doida, né? Hehe.
Adoramos receber visitinhas em casa. Podem vir a vontade!
A noite a Dinda Jordana viria jantar conosco, mas houve um imprevisto e marcamos um almoço para o sábado.
Obs.: Na rua as pessoas viam a Brunna de Joaninha e ficavam encantadas. Rolaram váriosssss comentários fofos sobre ela! E alguns bem sem noção tb, rsss. Do tipo: "que amor essa formiguinha!" ou "que fofa essa borboleta!" Hahahahaha. É cada uma...

Brunna Joaninha


Visita da Tia Úrsula:

PARABÉNS para minhas mamães e a todas as professoras da escolinha!!! Dia 15 é DIA DO PROFESSOR!!! =)
E claro, eu levei lembrancinhas para todas as profes da escolinha, principalmente para a profe Luisa, profe Franciele e profe Vanessa (todas do berçário).

3 comentários:

Ana e Renata disse...

Primeiramente, parabéns!!!
Pelo Blog que está lindo e pela familia maravilhosa de vcs!!! A Brunna é uma princesinha mesmo e abençoada por ter vcs... Temos uma filha tbm, mas já está com 11 anos!!! Pretendemos ter um bebe daki uns 2 anos!!! Como eu digo pra minha Lua mãe só tem DUAS!!! E vcs estão de parabéns!

Bjjssss meninas

paulla na russia linda disse...

Oi minhas queridas cumadres e afilhada linda!!!
Muito obrigada pelo carinho de vocês...
Minha princesa esta linda de Joaninha!!!
ameiiiii..
um super beijo bem apertado e lambuzado
da dinda Paola

tamires disse...

ela ta linda de joalinha ela é linda de qualquer geito com qualquer roupinha né vae ser linda asim aqui em casa pra min encher ela de beijo a chupeta ta combinando com a roupinhaa omg