7 de out. de 2010

Festa da Família! *Parte I*



Sábado passado foi a festa da família na escola da Brunna. :)
Ela dançou, bateu palmas e foi "o sucesso" da festa.
Minha mãe disse que ela é muito metidinha e ficou de frente pras crianças (é a menina de costas da foto ao lado) e batia palmas e dançava e queria ainda que imitassem ela! Foi demais!!!! Todo mundo aplaudia. Aí teve uma hora que ela virou de frente pros pais, deu uma dançadinha e saiu caminhando, todo mundo achou o máximo. Ela roubou a cena!
A Brunna tb saia andando no meio das crianças grandes e empurrando com as mãos e dando espaço pra ela passar. Metida mesmo! Hahahahaha. A minha amiga Pink disse que ela tem alma de artista!!!! E eu nem gostei, né? Rssss.
"Minha família é a melhor do mundo", dizia na flor que as crianças usavam no pescoço.
As mamães aqui orgulhosas babavam sem parar durante a festinha, hehe.
A mãe de um aluno de 5 anos sentou-se ao meu lado e no momento em que os pequenos entraram comentou em voz alta: "olha aquela menininha de preto que linda!" E eu toda boba, com os olhos brilhando de orgulho respondi: "é a minha filha!" E tem como não babar??? Mãe que é mãe baba todos os dias, todos os segundos da vida de um filho. Mas isso só quem é mãe pode saber! Agradeço muito os elogios à minha princesa, ela é merecedora de cada um, com certeza!
Seguem fotos dessa tarde linda (fotos durante a apresentação das crianças):
A entrada dos pequenos em cena:
Brunna no colo da Profe Luisa:
E a dança já vai começar!
Profe Luisa arrumando a Brunninha (que fugiu para o lado dos maiores, hehe)
Toda exibida dançando de frente pras crianças:
Láaaa no meio dos grandes abrindo espaço para passar!
Toda linda caminhando durante a apresentação!
Na rodinha com as profes Lis e Franciele:

Nenhum comentário: