5 de out. de 2010

Vencedora do Concurso de Dia das Crianças!


Quem me conhece sabe que eu não curto esses concursos infantis onde há competição entre crianças, principalmente em se tratando de beleza. No entanto, aprovo vários outros tipos de concursos, especialmente aqueles que priorizam a inteligência.
Há pouco tempo descobri a marca "Beijinho", adorei e passei a comprar roupinhas da marca para a Brunna. E agora o site já está entre os favoritos aqui de casa.
Inscrevi a Brunna pela primeira vez num concurso: uma promoção de dia das crianças, onde tinha que criar uma frase utilizando as palavras Amizade, Criança e Beijinho.
As 5 frases mais criativas seriam as vencedoras do concurso, sendo que 3 dessas frases vencedoras fomos nós que criamos! =)
As 5 frases vencedoras ganham 5 peças da coleção Beijinho a sua escolha! Ou seja, ganhamos com 3 frases, então a Brunna ganhará 15 peças da nova coleção de alto-verão 2010/2011.
Estamos imensamente felizes, pois a nossa princesa merece e muito!!!
Ps.: A imagem desse post faz parte de outro concurso que Brunna está inscrita, concorrendo agora a peças de inverno da coleção Beijinho 2011.
ADORAMOS BEIJINHO!!!!

5 comentários:

Mariah e suas duas mães disse...

Fiquei curiosa... pode postar as frases campeãs kkkkkkkkkkkkkk.

bjssssss
Piu

aggy_sp disse...

parabens! Posta as frases e o site da loja! Estamos curiosas!

Maíra disse...

Que fofaaaaaaa!!! Parabéns!!
Também quero ver as frases, hem??? Fiquei curiosa!

Bjos

Carol U. disse...

Essa gatinha eh super fashion! Legal que a criatividade de voces esteja sendo recompensada! Vao levar de lavada a proxima promocao novamente? To torcendo!

Quanto a msg que deixou no meu fotolog sobre a tal da Mirela e pessoas do tipo, eu sei como essa banda toca. Me lembro ha algum tempo de ter falado algo a respeito(nao especificamente sobre essa tal) quando comentando no seu fotolog. Principalmente os bajuladores. Venho vendo isso acontecer com filhos de web-amigas desde antes de engravidar da minha filha. Por isso tambem eu raramente posto algo no meu fotolog(nao inteiramente por isso, pois tenho uma preguica cronica)Mas sempre fiquei com as antenas em peh. Tenho pouquissimos fotologs nos meus favoritos por questao de desconfianca mesmo. Aconteceu um fato muito desagradavel comigo, que prefiro nao comentar aqui, jah que nao tem a opcao privada. Eu sou desconfiada ao extremo. Voces eu vi num fotolog de uma amiga e vi que poderia adiciona-las a minha restrita lista pois minha "sirene de alerta" nao tocou. De qualquer jeito, esse post estah virando um livro.

Pra voces identificarem quem eu sou:

fotolog.com/kauol

Parabens pela conquista e pela bonequinha!

Bjs

Brunna disse...

Fico muito feliz por tantos recadinhos carinhosos á minha filha, ela sim realmente existe, é linda e muito amada. :)
Beijos, Mamãe Kaká (cada vez mais apaixonada pela Brunna).