17 de out. de 2010

Dia do Futebol na minha escolinha!



Na minha escolinha cada dia teve uma programação diferente para comemorar a "Semana da Criança"! Foi tão divertido... pena que eu fiquei dodói (febre) no último dia de festividade. Aliás, vários coleguinhas estavam doentinhos tb.
Para começar contando sobre essa semana especial, vou seguir a ordem das atividades, tá?
Segunda-feira (dia 11) foi o Dia do Futebol na escolinha. Todas as crianças foram vestidas com as camisetas do seu time (eu fui até com a leggin do Grêmio!). As profes jogaram futebol com as crianças!!!
Nessa tarde a mamãe passou na casa da Andressa (afilhada dela) e a levou junto pra escolinha, pois ela tb estudou lá - dos 9 meses aos 6 anos de idade - e queria visitar pq estava com saudade.
Eu brinquei no pátio, mas tb chorei um pouco pq ainda não aceito a escolinha. A profe Luisa até tentou se aproximar de mim e tirar fotos comigo, mas eu não queria de jeito nenhum. =/
A noite fomos na pizzaria preferida das mamães com o dindo Gu e a dinda Fê. E para continuar em clima de futebol, fui com o meu vestido do Grêmio. :)
Vou mostrar as outras fotinhos desse dia:
Andressa e eu no pátio da escola:
Brincando com os coleguinhas:
Gostei desse brinquedo aqui!

Dando uma voltinha...

Profe Luisa atrás de mim...

No colo da profe Luisa e a coleguinha Juliana no balancinho:

Na pizzaria com o dindo:

Com a dinda:

2 comentários:

tamires disse...

ae bruninha gostei de ver sou sãopaulina mais quando estou em bento gonçalves no sul sou gremista com muito orgulho
como ela ta grande né muito fofa a filha de vcs e to adorando essas chuquinhas que as mãmaes andam fasendo em vc

Cinde disse...

Ficou linda com roupa do time.