21 de out. de 2010

Passeando com o Babynoivinho



Sábado passado foi bem bacana!
De manhã brinquei de montão com as minhas mamães e depois do papá tirei meu soninho como de costume e nem vi quando a dinda Jordana chegou.
Quando acordei ela me encheu de beijinhos e muitos mimos, como sempre, hehe. Ganhei da dinda, de dia das crianças, uma linda bonequinha (depois mostro na foto com todos os outros presentes, tá?).
A dinda almoçou aqui em casa e depois ficamos juntinhas brincando.
Quando ela foi embora a tia Pati e meu babynoivinho Diego vieram nos buscar para passearmos no Shopping. Na foto estou com Mami e o Di com a tia-sogrinha, hehehe. A mamãe que tirou essa foto! :)
Tomamos suquinhos e ganhamos salgadinhos das nossas mamães. Adoramos baconzitos e cebolitos!!! Hehehe.
Algumas fotinhos:





Um comentário:

Cláudia Nogueira disse...

Meninas parabéns pela filha linda que vocês tem...
Sempre que vocês postam alguma coisa da Brunna venho aqui correndo pra ver..gosto muito do blog de vocês!!!
Tenho fé em Deus que logo também vou ter uma bebê e vou postar um montão de fotos e escrever sobre ela como vocês!!!Acho um máximo!!!!
Ahhh ontem estava vendo um site de Bebê Reborn ( são bonecas quase reais) e vih uma igualzinha a Brunna, lembrei de vocês...Se eu achar o site eu mando po link pra vocês...

Um bj fiquem com Deus!