23 de out. de 2010

Dia de Visitar a Dinda Mari!



Ontem a tarde eu "matei aula" para visitar a minha dinda Mari. :)
Eu brinquei muito com a minha linda amiguinha Isadora (temos 1 ano e meio de diferença): dançamos Xuxa e Patati Patatá, brincamos de pular, de bola, de desenhar e de massinha!
Brinquei com o Loro José e os Backyardigans da Isa e ganhei muitos presentes de dia das crianças. Adorei todos!
A casa da dinda parecia um parque de diversões de tanto que eu gostei de brincar.
Comemos o lanchinho gostoso da dinda Mari e por falar nisso, eu devorei literalmente dois pedaços de bolo. Só não sei quem comeu mais, se fui eu ou o chão da sala. Hehehe.
Mais tarde o tio Cedenir chegou pra brincar com a gente!
Brinquei tanto que cheguei em casa super cansada. Comi o meu papá, tomei banhinho, ganhei meu mamazinho e dormi feito anjinho.
Hoje o tio veio trazer pra mim uma caixona de roupinhas que eram da Isa!!! Obaaaaa. Vou ficar ainda + linda!
Fotos da nossa tarde de ontem:
Eu imitava tudo que a Isa fazia!!!
Ela pulava e eu pulava também!
Fizemos lindos desenhos!
Assistimos DVD:
Dançamos!
Dançamos muito!
Dançamos o tempo todo!
A dinda me deu colinho!

Brincamos de bola!

Brincamos muito!
Brincamos de Massinha de Modelar!

Tinha muitos brinquedos!
Comendo bolo... que sujeira!

2 comentários:

Cinde disse...

Oie... quero comprar esta sandalinha para a minha futura filhota... onde compro?

Brunna disse...

Ps.: Pena que a dinda Mari 'sumiu' das nossas vidas...