18 de mar de 2012

Dodói

Ontem perguntávamos se a Brunna queria passear em algum lugar e ela dizia: "não, ficá casa!" Hoje pediu pra ir na praça, então fomos. Chegando lá reparamos que ela estava abatida, desceu no escorregador apenas uma única vez e andou no balanço por poucos minutinhos. Não quis correr, brincar, nem nada. Oferecemos pipoca q ela adora e não quis, algodão-doce tb não. Pediu picolé. Fomos comprar, mas qdo tocamos nela já estava bem quente. Voltamos pra casa. Estava com 38.1ºC, tomou tylenol, banho e dormiu. E toda vez que ela fica doente eu sofro muito. Toda vez tenho vontade de arrancar isso dela e colocar em mim. Toda vez eu entro numa tristeza sem fim... "Papai do Céu, cura logo a minha pequena. Amém."

2 comentários:

Andréa, Christian e Sarinha. disse...

que dózinha...
ontem passamos um dia super gostoso e a Sara estava bem. Já à noite não dormiu nada (nem eu, né?), de hora em hora tossia, chorava, com o narizinho ruim e reclamava da gargantinha. Não teve febre.
Melhoras pras nossas princesas.

ílida disse...

Papai do céu vai curar logo ela, ela vai ficar boa logo vcs vão ver, é só uma febrezinha boba!
bj