2 de mar de 2012

No carrinho do supermercado!

Nessa idade as crianças parecem que tem formiguinhas no bumbum e quando falamos isso para a Brunna ela dá risada, acha muito engraçado! Mas é verdade, não tem sossego e está sempre saracoteando. Haja pique!




3 comentários:

Gabriela disse...

Que fofa! Sempre acompanhei o blog, mas como ainda não tinha um eu não comentava, agora resolvi criar um blog sobre moda infantil, crianças e etc.. Depois se puder da uma passadinha lá, ainda não tem nada pois criei faz pouco tempo! Estou te seguindo a partir de agora, se puder me siga tambem :* Parabéns as duas pela filha

Aline Paliga disse...

é difícil mesmo amiga...a Bê já tá se comportando melhor pois resolvemos ir num lugar que tem pracinha...aí ela sabe q se comportar, vai um pouco na pracinha! E tb acho né, q criança nao tem q fazer compras..é chato elas ficarem tanto tempo paradas...o q eu faço é enquanto está legal, ela fica conosco, depois ela vai com o papai pra praça e eu faço o resto...sempre fica meia hora na pracinha do super...;)

Brunna disse...

É Aline, a Brunna até q se comporta bem tb no supermercado. Ela fica pra lá e pra cá, mas não chega a atrapalhar o andamento das coisas. E ela gosta de ir junto. E como compramos poucas coisas cada vez nunca demoramos tanto tb. :)