31 de mar. de 2012

É uma princesa mesmo!

Eu escolhi as 10 melhores fotos desse dia (03/03) quando fomos passear com a princesa mais linda do mundo. Ela ama usar saias e vestidos e se sente uma princesa de verdade! É uma linda, né?


E agora, ela que detestava fotos, via a câmera da mamãe e virava o rosto, já faz mil poses, caras e bocas e pede fotos!!! Minha filha amada, a mamãe fica muito feliz com isso, pois só quem me conhece de verdade sabe o quanto pra mim é importante tirar fotos tuas. A mamãe se enche de orgulho.
  
  
  

2 comentários:

Aline Paliga disse...

é linda sim!!! E emperiquitada...adoro esse jeitinho dela toda feminina...bjos amiga!

disse...

Olá mamães, quanto tempo não deixava um recadinho por aqui...
A Brunna é realmente uma princesinha, você cuidam tão bem dela!! Está sempre linda, bem arrumada e sorridente, coisa de criança muito amada mesmo!!
Ela já está uma mocinha, me dei conta agora quando comparei com a foto do topo do blog (e eu me lembro da postagem dessas fotos de estúdio, nem tem tanto tempo assim). Como ela cresce rápido né??
Parabéns mamães!! Dá até orgulho de ver!