19 de mar de 2012

Notícias

Hoje a Brunninha foi na pediatra (Dra. Marisa) para que ela examinasse seus ouvidos, pois ela estava reclamando de dor, além da febre, claro. A mamãe não foi trabalhar para cuidar dela. Quando a Brunna era bebezinha a qualquer febrinha já corríamos na pediatra com medo de ser alguma coisa mais séria. Com o tempo, aprendemos a ser mais tolerantes, então geralmente fazemos assim: esperamos 3 dias, se no quarto dia a febre persistir daí sim a levamos na pedi. A menos q ela reclame de dor como agora, chore e esteja muito irritada. Graças a Deus ela só teve uma leve dor no ouvido e garganta, mas é uma gripe forte mesmo. Tb teve diarréia = é virose. Porém, a pedi falou q isso não quer dizer q ela não possa desenvolver a maldita otite, q sempre a persegue. Mas o decongex q ela está tomando e dois dias de repouso são justamente para previnir qualquer possibilidade.
Agora ela tomou um banhinho gostoso, mamou e está aqui comigo assistindo ao seu novo dvd da 'Dora a aventureira', q ela ama! Enquanto isso a Mami está numa audiência lutando pelos nossos direitos.
Filha, a vida é assim, um dia vc vai crescer e aprender. Nem todas as pessoas são boas, mas enqto estivermos unidas pela justiça lutaremos até o final. Merecemos tudo o q temos direito e ninguém nos passará a perna.
Estamos juntas pelo bem, pelo correto e pelo justo!!!

2 comentários:

Fotos Kids disse...

Aqui a Maria Victória também andou tendo febre e mais uma vez é a garganta. Além disso esta resfriadinha, mas com o medicamento esta melhorando, graças a Deus. O duro é ter que cortar certas coisas que ela adora como a natação e segurá-la mais em casa, mas logo logo nossas pequenas se recuperam e voltam com tudo, se Deus quiser.
BEijo e ótima semana p/ vcs!

Thaís Vieira disse...

Dudu estava na mesma semana passada.. e a Pediatra tbm receitou o decongex de 8 em 8 horas.. Hoje (1 semana depois) ele está ótimO! Sem tosse, sem nariz escorrendo, sem febre, sem dor!!!

Melhoras pra Bruninha!!