26 de mar de 2012

Quinta fantasia de Carnaval

Está complicado vir colocar em dia esse blog, hein!?! Desde q voltei a trabalhar meu tempo está muito reduzido para internet e qdo conecto acabo me envolvendo no face com meu grupo de mães e tb o da escola, que quando vejo já está tarde para vir postar. Esse é o penúltimo post do mês de fevereiro, ainda de carnaval. E essa é a quarta fantasia da minha princesa bailarina azul. Aliás, ficou bem grandinha nela e eu já guardei para o próximo carnaval, pois ficou linda né? Foi a minha preferida entre todas as suas fantasias. Vejam vcs mesmos!






Eu amoooo essa bicudinha que dá os beijinhos mais gostosos do mundo!!!


Admiração eterna! Um amor além da vida.

Uma fofa!!!! 

Lindaaaaaa!

Um comentário:

Diego disse...

Ai que linda! Como ela tem feito pose pra foto... Quem te viu, quem te vê!!! Coisa boa isso!!! Fica ainda mais linda. BJ