29 de ago. de 2010

Andei de Trem!


Domingo, dia 22, eu andei de Trem pela primeira vez! :)
Eu estava meio sonolenta no meu carrinho e achei bem barulhento esse tal de trem.
Fomos passar o dia na casa da minha tia-avó Alda que estava de aniversário. Lá tinha muita gente e eu passava de colo em colo, andei e corri muito pq a casa tinha bastante espaço. As pessoas ficavam impressionadas que eu não estranhava ninguém, pois a mamãe Kaká quando pequena só queria o colo da mamãe dela. Eu sou mesmo muito sociável e gosto de pessoas e movimento. E acho muito legal poder conhecer várias pessoas diferentes! Me divirto assim. Foi um domingo muito legal!

Minha família que eu amo!!!

2 comentários:

Maria Angelica disse...

Que divertido, Bru! Acho mt legal esses passeios que sua mamãe inventa, acho tão cute... adoro trens tb! =)
Vc tava um xuxu brincando com a bola e tomando banho no post abaixo, uma mocinha de tão grande... deve tá falando pelos cotovelos! Pede pra mamãe postar um vídeo no youtube de vc "conversando" sem parar? Ok, é um trato ;) rss

E pra finalizar, LINDA foto no final do presente post. Família unidinha!
Vc tem sorte de ter duas mamães... é uma delícia, né? Eu tb tive =D

Um bjo e bom começo de semana, florzinha!
By Dinda Angel

Nicole Alana disse...

Aiii que deliciaaaa!!!Amo trens Brunna!!!
Que familia lindaaaa vc tem!!!Parabéns!!!
Bjusssss