9 de ago. de 2010

Pitoquinha Esperta

Hoje lembramos de + 3 cosinhas que Brunna tb já fala.
Quando termina de comer ela diz: Tudooooo. Ou então: Mu bê! (Muito bem!) Hahahaha. E tb comemora dizendo "Êeeeeee!" e bate palminhas. Coisa + linda e amada de suas mamães.
Como algúem escreveu aqui, essa fase é maravilhosa e a gente baba mesmo, rsss. A Brunna é muito esperta pra idade dela e claro q o fato de ter duas mães pedagogas deve ter lá sua contribuição, mas tb em muita coisa ela tem seus próprios méritos. Nasceu precoce em várias atitudes e comportamentos e sua pediatra sempre elogiava a cada consulta. É o orgulhinho da família inteira!
E como é bem espertinha tem conseguido nos enrolar bastante tb. Achávamos que ainda estava com otite e por isso está bem dengosinha. A levamos no otorrino hoje a tarde, numa consulta de encaixe. Ele disse q foi bom não termos entrado com antibiótico pq o ouvido dela está cicatrizando sozinho. Examinou tb nariz e garganta e tudo está muito bem. Ou seja, a mocinha de 1 ano e 2 meses está sabendo nos levar na manha e nós achávamos q era dor e por isso os resmungos, reclamações e dengos. Menina danadinha, hein?!?
Depois do médico fizemos um lanchinho e descemos para brincar de bola. A Brunna adora e dá altas gargalhadas. É fofa d+!

"Amanhã a mamãe Kaká começa a trabalhar no turno da manhã. Ela está bem empolgada pq disse que ainda terá a tarde todinha pra brincar comigo! E enquanto Mami está de atestado vou ficar em casa com ela.
Uma boa noite com beijinho sabor chocolate quente." =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Além de linda é inteligente e super esperta. Tem que ser o orgulho mesmo, não só da família mas de todos que sabem reconhecer algo assim!!!

Boa volta para ti amanhã no trabalho! Hihihi.

Beijos ;)
Bá.

Mariah e suas duas mães disse...

TIA PIU TEM Q COMENTAR PRA KAKÁ FICAR FELIZ ! RSSSSS
BEIJOS NA BRUNNA E BOA SORTE PRAS MAMÃES NA MUDANÇA DE ROTINA !

Aline Sorrentino disse...

Lindo o blog.. to até me inspirando a fazer um.. que lindo!! A Brunna tem quase a idade da Sofia (minha princesa). Lindas. to apaixonada por esses blogs de mamães.

Maíra disse...

A Bru é o orgulho das titias aqui! :o)

Beijinhos