21 de ago. de 2010

Manhã de Sábado


Bom dia a todos!
Hoje acordei 8:15h e estou curtindo meu dvd do Barney e brincando com meus brinquedinhos que eu adoro!!!
Mais tarde meu dindo vem nos buscar e vamos lá pra vovó e pro vovô. Obaaaaa, adoro! Vamos dormir lá hoje e amanhã de manhã vamos passear de trem, será que vou gostar? Depois eu conto pra vcs. Vamos para outra cidade no churrasco de aniversário da minha tia-avó Alda (irmã da vovó).
Foto: Nessa foto eu estava chegando da pracinha e como corri muito estava louca de sede tomando minha água, sentada no carrão. :)
Adoro quando as mamães me levam pra brincar na praça! Chego bem cansada e feliz!!!
A mamãe disse que vem aqui agora contar mais umas coisinhas a meu respeito, então enquanto isso vou aproveitar e brincar mais um pouquinho, tá?
Ótimo fim de semana a todos vcs que visitam esse meu cantinho deixando recadinhos tão carinhosos. Obrigada pela amizade!
Beijinhos sabor alegria, Brunna.

Nenhum comentário: