7 de ago. de 2010

Festa do Babynoivinho Diego

Dia 2 de agosto o meu babynoivinho Di completou 1 aninho de vida, mas a sua festinha foi hoje e estava linda!!! O tema foi de circo e ele estava vestido de mágico, mas o difícil foi deixar a cartola na cabeça, né fofinho? Será que a tia-sogrinha conseguiu pelo menos uma foto? Ah eu quero!!!
Essa foto com o Di mamãe tirou já no finalzinho da festa e eu já estava até com o meu vestido reserva, hehe.
Brincamos muito! Também teve recreacionista e até mágico de verdade. :)
Lá eu reencontrei a minha amiguinha Gabi e até fiz outra amiguinha que se chamava Gabriela também! As duas amiguinhas têm a minha idade, ops, a nossa né Di? Esqueci que agora somos todos mocinhos de 1 aninho. =)
Eu andei (e corri) por tudo, comi salgadinho e pirulito. Mas eu não gosto muito de doce então logo desisti e preferi meu suquinho.
Além disso estava na festinha o meu novo amiguinho Lucas (primo do Di), também de 1 aninho.
Não vejo a hora de todos esses amiguinhos começarem a caminhar como eu para podermos brincar de pega-pega. Vai ser divertido ver um monte de mamães correndo junto, hahahaha.
Todo mundo ficou comentando que eu era muito linda e super esperta pq ficava bem segura pra lá e pra cá caminhando por tudo. Agora sou independente e quero mais é ficar no chão. Quando meus amiguinhos descobrirem a maravilha de andar com as próprias perninhas verão como é bacana todas essas novas descobertas.
Na hora do parabéns aconteceu uma coisa bem engraçada: fiz um xixizão que molhou todo meu vestido. Mamães foram me trocar e todos ficaram em volta da mesa aguardando a chegada da babynoiva: eu. Quando cheguei todos aplaudiram e eu fiquei bem assustada, mas permaneci no colo da mamãe para cantar parabéns ao Di. Depois a tia-sogrinha disse que foi legal assim pq a noiva sempre chega mesmo depois, hahahaha. Fiz muito sucesso na festa do Di, todos já me conheciam do blog, flog ou orkut e vinham perguntar às mamães: "essa que é a babynoivinha Brunna?" (E aí chegavam um milhão de elogios!) E eu toda feliz pra lá e pra cá nem aí pro tanto de gente babando por mim. Tinha muitos convidados legais nessa festa e eu fui no colo de tanta gente que já nem olhava mais quem era. Até o tio-sogrinho me deu colinho! Teve tb uma titia na festa que disse pra mamãe que ela tinha caprichado qdo me fez e que nunca tinha visto uma bebê mais linda que eu. Falou que qdo fizer um bebê vai ficar olhando pra mim para ver se sai parecido comigo. Essa gostou mesmo de mim, hein?!? É chato ser lindona (além de sociável, sorridente e esperta)! Modesta eu? Imagina! A quem será que puxei? Hahahaha.
Ps.: Amanhã é o Dia dos Pais e vou almoçar com meu vovô Edison e jantar com meu vovô Theomar e o dindo Gustavo. Todos eles pra mim valem mais do que qualquer pai do mundo!!! É amor demais. Tenho mesmo muita sorte!!!

Um comentário:

Aline Paliga disse...

ainda bem q a Brunna tem uma mãe prevenida, se fosse a Bê ficava mijada...hahahahhaha