13 de ago. de 2010

Coelhinha Linda


Hoje a mamãe trabalhou muito e eu fiquei com a minha Mami em casa, pois estava um frio horrível, muito vento e às vezes caia uma chuvinha. Quando Mami precisou sair a vovó veio ficar comigo. Foi tão legal! Eu até chorei qdo a vovó foi embora. A amo muito e ela é tão querida que faz tudo que eu quero. :)

Eu gosto de comer cenourinha, sabia?
Sou a coelhinha das minhas mamães!!!
E agora tb aprendi a "fingir" que estou comendo e fico fazendo: nham, nham, nham...
Muito sapequinha!!!
Agora vou tomar um banhinho bem gostoso, tomar meu mamazinho e dormir bem quentinha.
Bom soninho a todos!!!
Beijos com carinho, Brunninha.

3 comentários:

Maíra disse...

Hehehe vc e a Evangeline adoram uma cenoura, hem? Cenoura é bom mesmo e faz bem!

Beijinhos na ponta do nariz!

Duas Mães há espera de um sonho disse...

Meninas parabéns por esta benção, eu e minha companheira estamos programando o nosso ainda para este ano, não vejo a hora.
A e como Deus colocou em suas vidas uma princesinha, lembrem-se que são duas rainhas
Bjs Edilaine e Susana

Aline Paliga disse...

ela come crua, ou só finge???Msm assim, q espertinha essa coelhinha!