14 de ago. de 2010

Aprontando


Mas essa menina é mesmo muito vaidosa! Sabem o que ela fez agora mesmo? Estávamos com os pacotes de presentes e fitas na sala e ela pegou as fitas (uma por uma) e foi pendurando todas no pescoço (fazendo de manta)! É uma figurinha essa guria!!!
Já está cheirosinha e agora vai comer um papá. As mamães ainda têm que tomar banho e se arrumar para passearmos.
Desejamos uma ótima noite a todos e um domingo bem legal. Por aqui está muito frio, pra variar. Chega logo verão!!!!

5 comentários:

As Namoradas disse...

Que princesa!!
Está muito frio onde estou também...!
Beijos, bom domingo!

Maíra disse...

Ela é uma mocinha, nossa mini diva, imagina quando crescer!
Aqui está só um pouco frio, eu queria que estivesse mais, adoro frio, hehehe!

Beijosssss

Maria Angelica disse...

Que gracinha! Toda prodígio essa coelhinha linda (adorei as fotos do post anterior, tão um xuxu de gostosas!) ;)

Boa semaninha, Brunninha.
Um cheirinho bem gostoso da dindinha ;*

paulla na russia linda disse...

OI MINHAS CUMADRES E AFILHADA!!!
COM CERTEZA EU AMEI A PRESENÇA DE VOCÊS!!!
INFELIZMENTE NÃO PUDE DAR MUITA ATENÇÃO PARA VOCÊS..MAS ESPERO QUE SAIBAM QUE VOCÊS TEM UM LINDO LUNGAR NO MEU ♥!!!
BEIJOS + BEIJOS COM SABOR DE CHOCOLATE!!!

Aline Paliga disse...

a Bê faz isso tb amiga, só q ultimamente ela tem colocado de manta fios elétricos, extensões...fio da net...hahahahhaha o q anda rolando pela casa....tenho sempre q ficar ligada....ela vai direto e põe de manta...rs