21 de ago. de 2010

Matando as saudades da Escolinha


Ontem fez um dia lindo de sol e a tarde enquanto a Mami limpava a casa, resolvemos, mamãe e eu, aproveitar a hora do pátio das crianças para irmos até a escolinha. Toda vez que vamos eu fico muito feliz, pois amo estar perto de outras crianças. Assim que o tempo melhorar eu volto pra lá! :)
Quando a Mami limpa a casa não posso estar junto, pois tenho alergia aos produtos de limpeza. Então aproveito pra passear.
Corri pelo pátio da escolinha, mexi na terra, brinquei no escorregador, com os brinquedos e pneu, andei de vai e vem com a mamãe e de balanço (ao lado).
Depois fiz um lanchinho gostoso. Mamãe levou bolo com cobertura de chocolate e bolinho de arroz, além do meu suquinho (que eu não abro mão). Lanchei junto com os coleguinhas do Berçário, enquanto a mamãe foi tirar umas fotos dos alunos do Maternal B que estavam fazendo um buffet de frutas. Me comportei direitinho, mas logo a mamãe chegou pra ficar comigo novamente. Me encontrou com farelos de bolo até o último fio de cabelo... me tirou do carrinho pra sacudir minha roupa e o carro tb, qdo viu eu já estava lá em cima do pátio com a turma dos grandes que estavam lanchando, rs. Sou muito danada!!! Mas mamãe gosta assim, pq sou bem independente e já sei o que quero. :)

Seguem outras fotos na escolinha:
Chegando de carrinho:
Brincar é bom demais!!!
Escondida da mamãe no brinquedão do pátio, hehe.
Brincando na terra... tentando pegar a formiguinha.
Brincando no pneu, bem sapequinha!

Olhando as mochilas com o coleguinha Guilherme:

Nem preciso dizer que a minha meia-calça ERA branca, né? Só as doidas das minhas mamães mesmo pra me colocarem meia-calça branca pra ir na escolinha, rsssss. Mas elas são uns amores e não se importam nadinha se eu me sujo toda, afinal de contas, para que serve o "Ariel 7 soluções"? Deixa sempre minhas roupinhas brilhando outra vez!!! =)
Criança tem mais é que brincar sem se preocupar com sujeira... isso fica para os adultos resolverem depois. Nós queremos e merecemos nos esbaldar, não é mesmo? E viva as mamães que dão liberdade para seus filhos viverem plenamente, sem ter nenhuma preocupação. Criança tem só que curtir a vida e pronto. Eu curto e MUITO.

9 comentários:

Dinda Fê disse...

Coisa mais lindaaa essa minha afilhada! :)
Adorei as chucas!
Hoje a gente mata a saudade! :)
Beijosssss

Maria Angelica disse...

Que fotinhas mais lindas!!
Novidades mil, hein, lindona? Pracinha, escolinha.. é bom se divertir com os amiguinhos, né?
Vc ta com o cabelinho bem escurinhoo, né? Cadê a galeguinha da dinda? rssss
Mas tá linda do msm jeito.
Um bjinho e bom FDS, amorzinho.
Da dinda Angel!

Aline Paliga disse...

Eba....vou começar a ler de trás pra adiante, ok! Q linda!!!Menina lilica! Tava calorzinho???Coisa boa esse pátio hein! bjinho

Deise e Gigi disse...

Acabei de olhar o blog da Brunninha.
Ela ta cada dia mais linda e parabens a voces duas... estão realmente mostrando como o amor pode ser maior que tudo.
Gente ela ta com uma cara muiiiiiiito sapequinha!
Linda linda linda

Minhas Duas Mamães disse...

Mto fofa ela de maria-chiquinha! E roupa de crianca e pra sujar mesmo! Bjins

Aggy, Bel e baby

Mili disse...

Essa menina è linda demais!!!
Prabèns pra as mamaes!!!
Parece uma bonequinha, e as mamaes tem um gosto maravilhoso pra vestir a menina!
beijos :***
Milagros

Fabi disse...

Tá linda! E adora a escolinha, né?

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com/

paulla na russia linda disse...

Aiiiii..
que saudadões da minha Princesa!!!!
estou louquissima pra ve-la.....
Ela esta cada dia mais linda e maior..
beijos+beijos da dinda que esta com muitissimas SAUDADES!!!

Luana Barbosa disse...

esta princesa anda comendo mt fermento, está enorme!
parabéns, muito linda...
bjos!