12 de ago. de 2010

Passeando sem parar


Oieeee!
Ficamos ausentes por alguns dias pq a mamãe voltou a trabalhar e anda bem cansada, enquanto a Mami não se anima a postar aqui não, rs.
Ficamos na casa da vovó e do vovô até ontem a tarde. Agora já estamos na nossa casa.
Hoje a mamãe não trabalhou, em compensação amanhã trabalhará o dia todo. Ela vem almoçar comigo e depois volta pra escola.
Hoje conheci meu novo pediatra, o Dr. João Ronaldo, e então finalmente termina aqui a tão cansativa busca por um pediatra que realmente as mamães gostassem. Esse titio é bem legal e eu ficava fazendo umas carinhas de sapequinha pra ele. Estou pesando 11.045 e medindo 78,5.
O titio ficou me elogiando e as mamães lá babando, claro. Ele disse que principalmente sou muito adiantada pra minha idade e que me comporto como uma linda mocinha!
Ele falou que geralmente os bebês da minha idade choram para examinar ouvidos, garganta, etc. e eu fiquei bem quietinha, pq o titio era muito querido e me explicou que seria bem rapidinho. ;)
Ah! Fiquei muito feliz pq meus ouvidinhos estão 100%, sim, a otite curou sozinha, sem necessitar de antibióticos outra vez. Que maravilha!!!
Saindo do consultório fomos passear no shopping. Ganhei uma Tortuguita de sobremesa e um livro de colorir das princesas, que eu mesma escolhi. Bom, as mamães não me acostumaram com sobremesa pq não acham legal, mas em ocasiões especiais elas permitem e eu adoro!
Demos uma passadinha rápida na escolinha (essa foto é lá) e depois fui brincar um pouquinho na casa do meu babynoivinho Diego (agora meu vizinho).
Aproveitamos para passear bastante já que amanhã mamãe estará bem ocupada. Mas ainda bem que depois vem o final de semana para ficarmos bem juntinhas as três.
Beijinhos sabor chocolate, Brunna.

5 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente termina a saga do pediatra... :D
O bebê tá virando uma mocinha heim...
Estão lindas na foto.

Beijos da tia Ti!

Anônimo disse...

Brunninha, fala pra sua mãe Kaká que tia Piu está com saudades das "malices" evoluidas dela tá?
Fala pra ela aparecer na net hoje a noite.
bjsssssssssssssssssss

Maria Angelica disse...

Gatinhaaa, passando pra te desejar um ótimo FDS!
Um bjo da dindinha :*

Ísis disse...

Ah que notícia maravilhosa!!! Mocinha comportada hein? Nícolas chora, não gosta de ser examinado não.. Muito bem, parabéns mocinha linda!!! Tia Ísis ficou muito feliz com a notícia da cura da otite e que enfim acharam um pediatra bem legal.. Se Deus quiser, ela não vai mais voltar!! Beijinhos sabor tortuguita pra vc e pras mamães!!♥

Aline Paliga disse...

Finalmente!!!Ufa...amiga e eu q a Bê ficou gripada e tive q ir no pronto atendimento da unimed, nossa cada vez eu gosto mais da pediatra dela, pena q viaja tanto...mas tem cada pediatria ruim!!!