8 de set. de 2010

Dia 6 foi agitado!!!


Segunda-feira eu fui passar a manhã na escolinha. Para quem não sabe, minha mamãe trabalha lá pela manhã e minha mami ficou junto. :)
Eu brinquei muito com os coleguinhas e adoro ficar no meio das crianças grandes tb. Às vezes a mamãe diz que eu acho que já sou grande, hehe.
Brinquei com os brinquedos da escolinha, com os blocos pedagógicos, assisti dvd com os coleguinhas, corri pelo pátio com a coleguinha Giovana, brinquei no escorregador e balanço e fui embora dormindo no meu carrinho (de tão cansada que eu fiquei!).
As mamães foram almoçar fora e eu nanando... chegamos em casa e fui para o meu bercinho. Ainda dormi por mais 1h e 30 min. A tarde estava com as energias recarregadas e pronta para brincar mais ainda!
Fomos no Shopping passear. As mamães me colocaram no smart baby e aproveitaram para fazer uma caminhada (de ida e volta) até o Shopping Lindóia. Lá eu encontrei a Profe Luisa, que cuidou de mim na escolinha até junho desse ano, quando por motivo de saúde precisei sair. Passamos por um parque de diversões e eu fiquei encantada com as luzinhas dos brinquedos. As mamães prometeram que no próximo ano eu tb vou!!! Oba. :)

Seguem fotos desse dia:
Os bebês que acordaram cedo na véspera do feriadinho!
Vitor, Brunna, Juliana e Guilherme
Vitor e Brunna fazendo um lanchinho!
Brunna e Giovana brincando no pátio!

Adoram correr!!! A Gigi corria atrás da Brunna o tempo todo, hahahaha.

Beijinhos, mamães & Brunna.

5 comentários:

Maíra disse...

Que delícia foi o seu dia, Brunninha! Diversão ao lado das mamães sempre é especial, né?

Beijinhos na ponta do nariz!

Nicole Alana disse...

Oieeeee!!!
Passei pra dizer um oi, e ver as novidades da Brunna sapequinha!kkk
Eita que passeio bommmm heim!!!E o dia sete como foi?To aqi ansiosa pra saber jah!rs
Beijussssss

Anne Martins disse...

Ai educação infantil é tudo de bom neh? Sinto muitas saudades de quando eu trabalhava com o Maternal I, me divertia junto com eles rsrsrsrs
Vou me formar em Pedagogia agora final do ano e já estou começando minha pós em psicopedagogia =)

Eu acho que vocês devem morar bem pertinho do ap q eu tenho em POA, fica no bairro lindóia tb rsrsrs

Beijinhus

Geovana Centeno disse...

oi querida vim retribuir a visitinha...
A filha de vocês é linda, uma florzinha, parabens, adorei o cantinho da Bruna, vou linkar o blog la no meu, assim visitarei vocês mais vezes...
Amei as fotos...
Beijos!!!

paulla na russia linda disse...

Ai que linda minha princesinha brincando na escolinha!!!
ADOREI aquela maõzinha....
saudades da minha afilhada!!!
beijos+beijos bem apartados