17 de set. de 2010

Minha filha já é chocólatra!


Essa menina é uma mini chocólatra. E não puxou a mim, admito. Mas a Mami tem culpa no cartório, rsss. Brunna herdou muitas coisas da Mami e diversas vezes me pego surpresa e ao mesmo tempo feliz. É bom demais a gente conseguir identificar na nossa filha um pedacinho da gente, uma mistura das duas partes.
Quando a Brunna ainda morava em minha barriga, eu dizia várias vezes que gostaria que ela parecesse com a Mi em muitos aspectos, e hoje enxergo nela essas características que pela convivência se tornaram ainda mais evidentes.
Ela é a mistura mais perfeita em forma de gente!
É a menininha dos nossos olhos. A princesinha mais querida e mimada por todos.
Gosta de proteção, mas diante de algumas situações se mostra independente.
Adora fazer bagunça, mas nos momentos de cansaço quer o aconchego de um colinho materno.
Tem uma personalidade doce, mas quando contrariada vira fera.
Seu rostinho lindo nos encanta, mesmo quando está brava por algum motivo (e tb às vezes sem nenhum).
Ser sua mãe é um presente divino. É ter tirado na loteria. É ter ganho muito mais do que merecia.
Ps.: A vovó trouxe para a Brunna um chocolate de gramado e quando termina de comer fica com o rostinho limpinho, igual na foto, rs.

Um comentário:

Mariah e suas duas mães disse...

Mais uma semelhança minha com a Mi rsrsrsr Mariah tb já vai nascer chocólatra, tenho certeza kkkk Eu sou muito fã de chocolate.
Adorei a foto :D

Beijos