30 de set. de 2010

Meu carrinho novo!


Hoje as mamães compraram meu carrinho novo (da Galzerano), pois o meu está muitoooo perigoso. Eu já estava conseguindo me soltar e ficar de pé, dando vários sustos nas mamães! Agora com esse novo eu tento, tento e não consigo... daí fico muito brava. Mas a mamãe Kaká me explicou que é para o meu bem, pois cair lá de cima é perigoso e eu sou muito arteira.
Agora tenho 3 carrinhos da Galzerano: o que fica na casa da vovó, esse novo e aquele que está perigoso (a mamãe já vai vender). Acontece que o perigo mora no cinto de segurança. Uma dica para as mamães de primeira viagem: comprem carrinhos com cinto de cinco pontas, pois os de 3 pontas se tornam perigosos quando a criança cresce. Para quem não sabe, os de 3 pontas são esses que amarram só na cintura e os de 5 são os mais seguros, pois prendem por cima dos bracinhos além da cintura. Com esse eu não consigo levantar e fico bem segura. :)
A mamãe disse que eu fiquei bem pequenininha dentro desse carro, pois ele é beeeem grandão. E ela achou ótimo pq está cansada das pessoas dizerem que pareço uma bebê de 2 anos, hahahaha. Ah, e ele é bem apropriado para crianças maiores, pois tem um sistema de suporte para os pés. Geralmente nos carrinhos tradicionais a criança fica com os pés pra baixo e nesse vc pode optar a altura que deseja. Na foto a mamãe levantou, mas ele levanta ainda mais. Super confortável.
Estou atrasada, tenho que postar sobre o fim de semana passado e contar as novidades da escolinha (estou fazendo uma readaptação essa semana). Assim que der volto aqui pra contar tudo, tá?
Beijinhos e estrelinhas pra vcs!
Brunna

4 comentários:

Maíra disse...

Que lindooooo esse carrinho! E o tom de rosa dele, eu amei!
Eita menininha sapeca! Heheh! Mas foi uma dica válida, vou me lembrar disso: comprarei um carrinho com cinto de 5 pontas!

Beijinhos

zizibono disse...

Lindo mesmo esse carrinho Ká!! Eu já tenho mais carrinho há bastante tempo. O meu tb era Galzerano e com cinto de 5 pontas. Mas o Nícolas já não queria saber de carrinho não.. E já estou vendendo o berço tb.. Já peguei ele pendurado no berço.. Estou comprando uma grade pra colocar na cama, porque cama ele já tem.. Acabou o meu bebê, rsrsrs.. Passa rápido né?
Beijos lindas.. saudades de vcs.. ♥♥

Milenα disse...

Olá ;D
Várias vezes tentei criar o Blog pra Laurinha (minha afilhada) mais sempre desistia por não conseguir mexer nele direito! Só que dessa vez ; decidi voltar e pra FICAR

O seu cantinho está MUITO lindo *---*

Já viramos suas seguidoras ;D

Beijos ; beijos
Esperamos sua visitinha

Mih e Laurinha

aggy_sp disse...

Lindo o carrinho! Nos acabamos de comprar o nosso carrinho com 5 pontas!

A princesa ta linda!