12 de set. de 2010

Fui na Escolinha (novamente)!


Na sexta-feira (dia 10) a Mami me deixou durante quase 1 hora na escolinha brincando com os meus amiguinhos, pois ela teve um compromisso. Fiquei super bem, afinal de contas a minha mamãe trabalha lá, né?
Nesse dia a minha bisa estava fazendo 85 aninhos e como ela ainda trabalha na escolinha (é cheia de energia!) levei os chocolates que ela adora! :]
Na foto ao lado minha coleguinha Giovana e eu estávamos brincando de subir e descer do banco. Sapecas, nós? Imagina! =P
A Mami colocou o uniforme da escolinha em mim pq disse que gosta do uso de uniformes e que eu fico muito linda com ele. A mamãe concordou, claro. :)
Adorei brincar com os brinquedos, nos pneus e andar de balanço. Ah, isso eu adoro mesmo!!!
Quando comecei a ficar com soninho a Mami já chegou pra me buscar. Aí cheguei em casa, almocei e fui nanar, ouvindo as músicas de ninar que eu adoro e as ouço desde que nasci.
Quando a mamãe chegou eu ainda estava dormindo. Adoro acordar e vê-la em casa! Fico toda feliz quando ela vem me buscar no berço. E ela diz: "a mamãe chegou!!!" E eu abro aquele sorrisão!
O que eu mais gosto mesmo é de ter as minhas duas mamães pertinho de mim, isso não tem preço.
Seguem fotos desse dia na escolinha:
Brincando com o secador de cabelos, sou muito vaidosa!
Brincando nos pneus com a amiga Giovana:
Brincando com o amiguinho Guilherme (reparem que eu não largo o secador!):
Fazendo cócegas na Gigi, hehehe.
Batendo altos papos com ela (temos apenas 6 dias de diferença):
Princesa no castelo:
Dançando com a amiguinha Rafaela:
Cantando no balanço pra minha mamãe:

Fico muito feliz na minha escolinha!!!

Nenhum comentário: