25 de set. de 2010

Fim de semana + Feriadinho


Estamos com muitas novidades para postar, mas vou começar contando do nosso fim de semana passado e do feriadinho do dia 20 (dia do gaúcho).
No dia 18 o dindo e a vovó vieram nos buscar. Fomos passar os 3 dias na casa deles. Adoro quando vamos pra lá!!!
Detardezinha fiquei com a vovó e o vovô, para as minhas mamães irem ao cinema com meus dindos (era um filme de adulto). Na volta a vovó havia preparado uma lasanha deliciosa!
Dia 19 as mamães me avisaram que iriamos passear no shopping com os dindos para eu escolher meu presente de dia das crianças!
Depois que eu estava prontinha (e linda!) encontrei as minhas pulseiras (da foto) em cima de um móvel, peguei todas elas, fui até a mamãe e estiquei os bracinhos mostrando a ela que eu queria colocar. A mamãe ficou toda feliz e orgulhosa!!! Ela gosta que eu seja "perua", hahahaha. E ela não esperava essa minha atitude, né?
Bom, eu corri pelo shopping todo, ganhei um balão na Ri Happy (onde escolhi meu presente tb) e depois fomos comprar um tênis pro dindo. Antes de ir embora ainda fomos num café. A noite o vovô fez churrasco. Eu fui dormir e as mamães ficaram jogando canastra com meus dindos.
No dia 20 (aqui foi feriado) os dindos me levaram em outro shopping pra passear. Adoro! E depois nos trouxeram pra casa. O dia estava bonito e as mamães ainda me levaram na pracinha pra brincar na areia e andar de balanço. Lá eu encontrei meus amiguinhos Victor (da escolinha) e Diego (meu babynoivinho). Foi muito legal!!!
Claro que eu cheguei em casa bem cansadinha, tomei um banho gostoso (com direito a muita baguncinha com a mamãe), tomei meu mamazinho e capotei (dormi feito uma anjinha).
Dias especiais ao lado de pessoas especiais!
Amo pra sempre a minha família linda e amigos!!! :)


Correndo toda feliz pelo Shopping:
Agora que aprendeu a pular, ninguém segura!
No café, no colinho da Mami, escolhendo seu lanchinho:
Brincado de desenhar na areia:
Sapequinha brincando na areia com o Di:
Ps.: As fotos da Brunna andando de balanço irei postar no próximo post, pois ficaram lindas e esse post aqui já ficou bem longo com essas fotos, né?

Nenhum comentário: