12 de set. de 2010

Parque Germânia

Meu feriado (dia 7) foi super divertido!
Os meu dindo Gustavo e a minha dinda Fernanda vieram nos buscar para passearmos no Parque Germânia. Eu só tinha ido lá quando ainda era beeeem bebezinha e nem me lembrava mais o quanto era bonito!
Fui no meu carrão e quando quis descer as mamães deixaram eu caminhar pelo chão e correr na grama. Como eu me diverti!!! :)
O sol estava brilhando no céu e eu fui bem protegida de chapeuzinho e protetor solar.
Meus dindos ficavam babando por mim e muito orgulhosos sempre! E eu estava bem a vontade só querendo correr e brincar. Adoro a natureza e as mamães dizem que criança tem mesmo é que brincar na terra e na grama, se sujar pra valer! Me prometeram que no verão vou poder andar descalça na graminha e brincar na areia, obaaaa!!! Já sei que vou adorar. =]
Empurrando pelo parque o meu smart baby:
Fazendo folia com as minhas mamães lindas:
Brincando com os meus dindos:
Correndo pela grama:
Andando bem solta pelo parque:
Desfilando no parque sob a supervisão do dindo coruja:
Beijinhos sabor algodão-doce (que eu comi depois desse passeio legal), Brunna.

Nenhum comentário: