12 de set. de 2010

A Menina Maluquinha


As mamães dizem que eu sou a menina maluquinha mais danada do mundo! Isso pq eu faço bastante bagunça, subo em tudo que acho pela frente, "falo" sem parar e estou sempre antenada a tudo ao meu redor. Devo ser "prima" emprestada do menino maluquinho, das histórias do Ziraldo. Só pode!!!
Apesar disso, sou uma menina bem querida, alegre e carinhosa.
Ontem fiquei por um tempão fazendo carinho nos cabelos da mamãe e encostando o meu narizinho no dela. Tb adoro dar um upa bem apertado na minha mami!
Faço carinho no rosto da vovó e deito a cabecinha no colo do dindo e da dinda. Corro pro vovô e vou no colinho das pessoas + queridas.
Sou pequena, mas meu coração é enorme! Dentro dele habita um grande amor pelas pessoas especiais da minha vida.
Minhas mamães me ensinam a amar as pessoas e demonstrar esse amor através de pequenos gestos carinhosos. A cada dia aprendo novas maneiras de agradar aqueles a minha volta. Dizem que sou um furacão... tão veloz, mas ao mesmo tempo tão doce. Menina peralta, que rouba todos os corações do mundo.

Nenhum comentário: