5 de set. de 2010

Esse foi meu domingo!

Nesse domingo fomos na casa da vovó Lúcia e do vovô Edison.
Hoje foi o churrasco de aniversário da vovó Lúcia. Brinquei muito com os meus priminhos Amanda e Pablo e minha dinda Kassandra. Eu adorei a bola do meu primo e brinquei com ela por muito tempo. :)
Cheguei em casa e pedi pras mamães me levarem na praça pra brincar mais um pouquinho. Como ainda estava cedo, a mamãe Kaká combinou com a tia Luciane de nos encontrarmos na praça para que eu pudesse brincar com meu amiguinho Lucas. Assim como meu babynoivinho Di, ele tb tem o Smart Baby e ficamos passeando por lá. Aliás, o Luquinhas é primo do Diego, legal, né? Tb andamos de balanço, batemos um papinho e comemos bolachinha. Pena que o Di não estava em casa para curtir com a gente esse passeio.
Amanhã começa a semana outra vez, mas vai ser diferente pq a Mami e eu vamos "trabalhar" com a mamãe pela manhã. A tarde vamos ficar juntinhas (ainda vamos combinar algo bem legal) e terça tem feriadinho, oba!!!! Essa semana vai passar rapidinho, né? Que bom, assim posso curtir minhas duas mamães por mais tempo. =) Adoro quando posso estar com elas só pra mim!!!

Abaixo segue uma fotinho com o meu amiguinho Lucas, na praça, hoje a tarde.

Ótima semaninha a todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nesse finde eu não pude brincar com vcs, mas com certeza logo, logo a mamãe vai me levar. Estamos correndo muito em função de apto, por isso nao temos muito tempo.
A Brunna está cada dia mais linda e esperta. Sinto saudade dela, mas enquanto isso meu primo toma conta por mim.
Beijo gde e uma semana abençoada!!!

Anônimo disse...

Minha boneca, vc está tão lindaaa!!! Assim como sua mamãe, a titia está trabalhando bastantão, mas vc está sempre nos meus pensamentos e orações viu? Saudades de vocês!!!
Beijos sabor pudim de leite condensado!!
Ísis, Léo e Nick