25 de dez. de 2010

Apresentação da Escolinha - Dia 10/12/10

A primeira apresentação da minha pequena estava linda! O tema da festa era "Brinquedos e Brincadeiras" e as meninas do Berçário deveriam ir de vestido de bolinhas. A Brunna foi de azul. Adoroooo!!! Ela dançou bem na frente e era uma das que mais dançava.
No início chorou um pouquinho pq a colocaram longe de mim, então ficou chamando "mamãe, mamãe..." e eu a chamei com gestos. Ela veio e daí sim começou a dançar feliz da vida!
Ela queria era ficar perto da mamãe, onde se sente verdadeiramente segura. =)
Ao final da festa, as pessoas queridas (convidadas da Brunninha), subiram ao palco para registrarmos em fotos esse dia de festa. "Obrigada vovó Carmen, dindo Gus, dinda Fê e dinda Jordana por estarem presentes nesse momento especial. Terei pra sempre a recordação de que vocês estiveram realmente ao meu lado em todos os momentos da minha vida, demonstrando o quanto sou importante pra vcs!!! Senti falta do vovô e da bisa, que apesar de não poderem comparecer, estavam presentes em meu coração."
Postei o vídeo da apresentação da turminha dela, que meu irmão (dindo da Brunna) filmou. Quem quiser assistir só entrar aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=jcXd8D4MQaQ

Antes de sair de casa para a festa:


Chegando cheia de estilo no auditório: Dançando com os coleguinhas:
Ela estava linda dançando!!!
E ela adora dançar!
Fica toda feliz!!!
E toda hora vinha ver a mamãe no cantinho do palco.

Ao final da festa, uma foto com as mamães babonas!
A família AZUL. =]

Com a professora Vanessa e Mami:
Minha Profe Franciele e Mami:

Com a minha vovó querida!!!

Fazendo carinho na minha dinda Jordana! Amooooo.


Meus dindos que me paparicam de montão: Dindo Gus e Dinda Fê!



Amamos todos vocês e temos certeza de que fizemos as melhores escolhas sempre, afinal de contas, vcs são as pessoas que estarão sempre perto da gente, nos acompanhando em todos os momentos e dividindo todas as alegrias que essa princesinha nos dá.

Dindos: Gustavo, Fernanda e Jordana:
Vocês com certeza são os melhores dindos da Brunna, "os oficiais". Os merecedores dessa menininha linda que nos encanta mais e mais a cada dia!!! Obrigada pelo amor, carinho e dedicação à afilhada de vcs. Obrigada por se fazerem presentes transformando os dias da nossa pequena em horas alegres. Obrigada por estarem (de alguma forma) ao lado DELA nesse dia!!!

Ps.: Após essas fotos saimos para festejar e estava ótimo! =) Sorte de quem foi.

Um comentário:

Maíra disse...

Adorei as fotos e os posts!!! Sempre momentos lindos e especiais que merecem ser guardados com carinho!!!

Beijos em vcs, e espero que tenham passado um lindo Natal.