29 de dez. de 2010

Feliz 2011!



Eu nem acredito que consegui colocar em dia o blog da Brunna antes de virar o ano! Então este será o último post de 2010, que fecho com chave de ouro, postando essas fotos lindas da nossa sereiazinha brincando na piscina de casa, cheia de poses, caras e bocas.

Estamos arrumando as malas, pois vamos viajar e a Brunna vai se divertir pra valer, tenho certeza. Ela adora ir para lugares diferentes e ficar no meio de muitas pessoas. Fica feliz demais!

Prometo que voltaremos cheias de novidades, fotos e vídeos. =)

Um Feliz Ano Novo para todas as pessoas especiais da nossa vida e tb às pessoas de bom coração que acompanham por aqui o crescimento da nossa filha.

Até a volta! Beijinhos da Brunna e suas mamães.

--------------------------------------------------------------------------------------

Amamos esse sorriso lindo! Imitando o leão! Água é com ela mesma!

Toda meiguinha essa princesa!

E danadinha tb!
Pensativa
Foto linda! Olha a pose do pezinho!!!
Adorou ficar de bruços na piscina.
Até 2011!!!! :~***

4 comentários:

Mariah e suas duas mães disse...

Lindas poses mesmo!
Um 2011 maravilhoso pra vocês !!!
Que comece com o pé direito e cheio de alegria.
Um grande beijio de nós três!

tamires disse...

um video que eu criei pra brunna e pras mãmaes com muito carinho espero que gostem http://www.youtube.com/watch?v=Ssa4rS78EXY

Larissa disse...

Kaká, só queria desejar tudo de bom nesse novo ano!!! Beijos a vossa princesinha... e a Michele.
Só queria que soubesses que eu desejo TUDO de BOm que a vida possa te dar.
Tens a filhinha mais linda do mundo inteiro.. e eu sempre soube que ias conseguir!
Se algum dia conseguires, perdoa-me.. Eu nunca quis magoar-te.
E parabéns pela menina linda q papai do céu te deu.
Beijos a vcs.
Larissa (Portugal)

Meu Maior Projeto disse...

Que 2011 seja maravilhoso, cheio de sáude, paz, amor, união e descobertas da Brunna.

Até logo.

Bjos nossos