28 de dez. de 2010

Papai Noel na Escolinha!


No dia 16/12 o Papai Noel foi na minha escolinha. E desse eu senti medo e chorei muito. Sabe, é que eu não gosto de máscaras e esse tinha máscara.
Meus coleguinhas e eu ficamos bem assustados. Quase todos choraram.
Eu só queria a minha mamãe!
Eu ganhei os backyardigans que eu tanto amo e um jogo pedagógico da profe Luisa.
Sai chorando nas fotos, mas a mamãe disse que o bom velhinho é querido e dá presentes, mas esse foi o único Papai Noel que senti medo mesmo. Os outros que vi eu adorei!!!
Eu fui vestida de Baby Noel nesse dia! :)





Brincando no castelinho da escolinha!
Liderando uma brincadeira com os amigos: Giovanna, Miguel e Daniel.
Passando pela portinha do castelo:

Conversando com o coleguinha Gui: A mamãe me ensinou e qdo ela pergunta: Como faz o Papai Noel? Eu respondo: Ho Ho Ho!
Mostrando pra amiguinha Bibi como se brinca disso:
Fazendo charminho!
Sou muito sapeca!
Meus coleguinhas e eu, esperando o Papai Noel!
Toda linda! Demais!
Turminha do Berçário I e II
Profe Fran
Mamãe me falando que o Papai Noel é bonzinho!
Presente que a Profe Luisa mandou me entregar! Presente do Papai Noel!!!!
Adoro um balanço!
Curtindo meu presente em casa:
Adorei os Backy!!!
Beijinhos com carinho!

Nenhum comentário: