26 de dez. de 2010

Eu AMO minhas duas mães!

Reparem na carinha mais meiguinha da nossa princesa!
Foto com direito a pose e presente vindo de Minas. :)
Esse mês chegou pelo correio essa camiseta lindaaaaaaa que as tias Piu e Ti e a amiguinha Mariah (ainda na barriga da mamãe) mandaram de presente! Nela diz: "Eu Amo minhas duas mães". Querem coisa mais linda?
Eu sempre imaginei encontrar uma camiseta assim e ficamos muito felizes quando recebemos ela de presente. Junto veio uma cartinha super carinhosa que guardaremos para sempre.
A Piu e a Ti (http://2maes.blogspot.com) serão duas mães incríveis e Mariah será muito privilegiada (assim como a Brunna) por ter duas mães. Pq isso não é pra qualquer criança, não! Se uma mãe já é bom, imaginem duas!!!
Meninas, ter a amizade de pessoas assim como vcs nos enche de felicidade e orgulho. E esperamos que em breve possamos estar pertinho de vcs e as nossas meninas possam ainda brincar muito juntas! A Brunna vai ensinar as artes pra Mariah, hahahahaha.
Obrigada de coração pelo carinho e amizade de vcs e principalmente pelo amor que já sentem pela Brunna.
Estamos ansiosas pela chegada da + nova princesinha do blog e torcendo muitoooo para que tudo dê certo. Que Papai do Céu abençoe todos os momentos.
Beijinhos dessa família que ama vcs: Kaká, Mi e Brunna.
Deixo mais fotinhos logo abaixo.

4 comentários:

Anne Martins disse...

Obaaa, muitos posts :D
Li tudinho, e percebi que a Brunna anda aprontando muito por aí neh? rsrsrs essa fase é linda, cheinha de descobertas, alias todas as fases do desenvolvimento infantil são lindas =D

Muito linda a camiseta, parabens pra Brunna pelas duas mamães!

Beijinhus

Anônimo disse...

Linda camiseta as meninas sao mto carinhosas
João ganho uma igual das meninas....
Eita fase boa que a Brunninha esta heinn passei por isso uma delicia....
Bjs nas 3

Mariah e suas duas mães disse...

Aeeeeeeeeeee :D
Ficou linda! Ficamos felizes que tenham gostado, A Brunna pelas fotos é maior do que imaginávamos akakkakaka Achei que ia ficar grande, mas ainda bem que coube ne kkkk
Beijo enorme pra Brunna e pras duas mamães

Aline Paliga disse...

Que legal essa camiseta....deve fazer sucesso né...bjinho