13 de dez. de 2010

Tholl


Levamos a princesinha no Teatro do Bourbon Cowntry para assistir Tholl. As mamães já haviam assistido 3 vezes e agora queriamos muito levar a Brunna.
Então a vovó Carmen comprou os ingressos e fomos todos juntos: Mamães, Brunna, vovó, dindo Gus, dinda Fê e a mãe da dinda tb. :)
A Brunna ficou simplesmente hipnotizada pelo espetáculo. Se comportou muito bem e pelo visto adorou.
Em uma parte do show eles jogavam bolas gigantes para a platéia e uma delas veio para a Brunna. Ela amou! Levou para casa feliz da vida e não queria largar a bola de jeito nenhum. Já é a terceira bola gigante que ela ganha, rs. Adora brincar de bola e se diverte muito.
Ps.: Estou com muitos post's atrasados... mas um dia consigo colocar em dia! Rssss. É que eu não quero pular as datas, então aos poucos vou atualizando. Beijão! Kaká

7 comentários:

Minhas Duas Mamães disse...

Ahhh que lindo! Quero assistir!!!

Mariah e suas duas mães disse...

Estamos ansiosas por um post específico que tá na fila kkkk quero ver :D
Beijão

Maíra disse...

Menina mais linda de titia!!!!
Titia também ama teatro, aproveita muito Bru!!!

Beijinhosssss

Nicole Alana disse...

Oieee...
Que liiiiiindas fotos!A Brunna esta cada dia mais lindaaaa e esperta!!!Ainnn que vontade de apertar ela!Quem sabe um dia!?
Beijosssss amo vcs!

Bárbara disse...

Ameeeeei os posts! Uma foto mais linda e divertida que a outra!!!
Quanto tempo que eu não comento aqui né? Tá mto corrido... fim de ano né! Mas eu sempre entro, e leio tudo!! Adoro o jeito que vc escreve Ka /repito hahaha!
Brunna tá lindaaaaaa, sempre fashion! Menina cultura desde já... acho super importante essa interação com cinema/teatro...

Beijos para vcs ;)

Anne Martins disse...

Aii que lindooo, eu morro de vontade de ver esse espetáculo, deve ser divino neh *-*
Brunna desde pequena já sabe o que é bom hehehe, assiste bem bonitinha =)

Beijinhuss

adelia_daniela disse...

ai deve ser muito lindo mesmo!deu até vontade de ir tb!