29 de dez. de 2010

Ferinha & Liliquinha: A Dupla Perfeita!


Ontem foi um dia bem divertido por aqui, pois recebi meu babynoivinho na minha casa.
Brincamos com meus brinquedos e com o Barney dele. Assistimos dvd, fizemos um lanchinho e as mamães colocaram nossas camisetas novas para tirarmos fotos, hehe.
As mamães mandaram fazer em SP as camisetas e ficaram lindas! Na do Di diz assim: "Ferinha da Mamãe" e a minha: "Liliquinha das Mamães!" e abaixo do desenho tem os nossos nomes tb. :)
As mamães ficaram babando e só comentavam: 'como estão lindos os nossos bebês!!!' E diz aí, elas estão mentindo? O alemão e a alemoa das mamães. O príncipe e a princesa. O Tigor e a Lilica. O sol e a lua. A combinação perfeita de beleza e travessura. Terremoto e Furacão. Nos conhecemos desde a barriga das mamães e estamos crescendo juntos. Temos muito ainda pra aprontar!
---------------------------------------------------------------------------
Ontem as mamães tb me levaram na pracinha e eu aprendi a subir no escorregador grandão!
Tia Pati e Di brincando comigo!
Vou fazer um papá bem gostoso pro meu babynoivinho!
Em algum momento todo casal precisa de espaço, rssss.
Xiii, vai ter festa e o Di nem me falou nada! Hahaha.
Vem Didi, senta aqui do meu lado, eu deixo!!!
Ferinha e Liliquinha: a dupla perfeita!
Vem cá Brunninhaaaaaa!

Nenhum comentário: