13 de dez. de 2010

Cinematerna


A Brunna vai no Cinematerna desde recém nascida e é muito legal. A primeira vez foi com o babynoivinho. :)
A última vez foi mês passado. Sim, última vez pq o Cinematerna é para bebês de até 18 meses e a nossa menina está na idade limite. Já não para mais, rsss. Aliás, se o filme for infantil ela até se comporta muito bem, mas como geralmente os filmes são para as mamães, não é muito interessante pra ela.
Agora vamos levá-la ao cinema normal mesmo, pois acho importante estimular sempre a cultura na vidinha dela. A diferença é que agora ela vai para assistir desenhos interessantes aos seus lindos olhinhos. Tudo muito bem selecionado pelas mamães, claro.
Nessa foto ao lado as mamães com a Brunninha no Banner do Cinematerna. E a nossa menina com o brinde na mão: um sabonete Mamãe e Bebê, da Natura.
Para quem tem bebês de até 18 meses recomendamos o Cinematerna, pois são seções preparadas especialmente para mamães que tem bebês pequenos. O ar e a iluminação são adequados para os bebês, tem trocador dentro da sala de cinema, estacionamento de carrinhos e todo o conforto para os pequenos e suas mamães. Ao final da seção sempre tem bate-papo no café do shopping e entrosamento entre os bebês. Muito bacana! =)
Brunna no cinema assistindo ao filme:
Trocando a fraldinha:

Um comentário:

Minhas Duas Mamães disse...

Que delicia ir no cinema! Espero poder levar a Elis tb!